Macro Guru Raoul Pal diz que o Ethereum Adoção Espelhos Bitcoin – Aqui está o quão alto a ETH poderia chegar a este ciclo

O guru da macroeconomia e co-fundador da Real Vision, Raoul Pal, prevê que o Ethereum subirá para $20.000 neste ciclo.

O ex-executivo da Goldman Sachs diz que seus modelos

Em um artigo de Marco Insiders, o ex-executivo da Goldman Sachs diz que seus modelos, incluindo a Lei da Metcalfe que afirma que o valor de uma rede está diretamente correlacionado com seu número de usuários, sugerem que o valor de um ativo criptográfico é baseado na adoção.

Olhando para o Ethereum, Pal destaca que o limite de mercado da plataforma de contrato inteligente líder está altamente correlacionado com seu número de endereços ativos, assim como o Bitcoin.

Pal diz que a correlação entre a adoção e o valor da rede não é uma coincidência.

Ele explica que a distribuição de preços do Ethereum versus seu número de endereços ativos espelha o desempenho exato da Bitcoin no mesmo estágio. Ele observa que o Ethereum é seis anos mais novo que a Bitcoin e que os participantes do mercado terão de esperar que os mesmos efeitos de rede entrem em ação.

Pal também olha para um marco importante quando BTC e ETH alcançaram 1 milhão de endereços ativos. De acordo com o CEO da Real Vision, o crescimento da ETH é praticamente idêntico ao da Bitcoin, com apenas 4 anos de diferença.

„Observe que os preços são EXATAMENTE os mesmos também. Não nos adequamos aos preços, nos adequamos a 1 milhão de endereços ativos“.

A ETH terá um desempenho 2x superior ao do Bitcoin

Com base na trajetória de crescimento do Ethereum em termos de preço e adoção, ele acredita que o segundo maior ativo criptográfico seguirá os passos do Bitcoin.

„É o SAME como Bitcoin, no ponto do SAME em seu ciclo de adoção, com o preço exato do SAME e seu limite de mercado aumentando mais rapidamente… e sugere que seu ciclo de adoção também pode ser mais dramático…

A ETH terá um desempenho 2x superior ao do Bitcoin e é movida exatamente pelo mesmo mecanismo – uma grande narrativa – a plataforma para dinheiro programável e, obviamente, a Lei de Metcalfe“.